Polí­cia

55663

Polícia Civil investiga crime de importunação sexual em Junqueirópolis

Indivíduo em uma caminhonete teria abordado menor de idade enquanto ela voltava da escola para casa; caso ocorreu na segunda-feira.

JUNQUEIRÓPOLIS - A Polícia Civil investiga um crime de importunação sexual de um homem contra uma menor de idade em Junqueirópolis. O caso foi registrado na última segunda-feira. 

No dia do fato, durante a elaboração da ocorrência policial, a adolescente relatou que, ao deixar a escola para ir para sua casa, foi abordada por um indivíduo em uma caminhonete branca. O homem pediu informação à menor e, em dado momento, teria a importunado sexualmente - os eventos não foram revelados pela corporação. A adolescente então começou a gritar e correu do local.
 
Após o registro da ocorrência, foi instaurado inquérito policial e os agentes do setor de investigações iniciaram as diligências e conseguiram, na tarde desta quarta-feira, identificar o investigado e seu carro. 
 
De acordo com a polícia, ao ser questionado, o investigado negou os fatos, porém, o indivíduo e seu veículo foram reconhecidos pela vítima. Como não houve flagrante delito, o homem foi ouvido e liberado.
 
A Polícia Civil aguarda o laudo psicológico da menor, bem como tenta identificar novas possíveis vítimas. O inquérito policial sobre o crime de importunação sexual deverá ser concluído em até 30 dias.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole