Polí­cia

66410

Polícia Civil de Tupã prende homem de Fortaleza que instalou chupa cabra em banco

Homem já tinha passagens anteriores pelo mesmo crime em Manaus

Um homem foi flagrado instalando um dispositivo de captura de dados em um caixa eletrônico de uma agência bancária no centro de Tupã. A ação foi identificada pela equipe de segurança, que acionou a polícia.
 
Os investigadores seguiram os rastros do suspeito e, com apoio da perícia, localizaram o hotel onde ele estava hospedado. O acompanhamento policial levou à prisão do indivíduo no terminal rodoviário, pouco antes de embarcar para outra cidade.
 
Na abordagem, foram apreendidos objetos usados no crime, incluindo um notebook com dados bancários e vídeos de senhas digitadas pelos clientes. Segundo as investigações, ele usaria essas informações para fraudes financeiras.
 
O homem, natural de Fortaleza, já tinha passagens por crimes semelhantes em Manaus. Ele foi preso em flagrante e será encaminhado à audiência de custódia.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole