- Atualizado em 17:59

Polí­cia

55172

Polícia Civil de Osvaldo Cruz desvenda arrombamento no Acapulco

Após trabalho intenso de investigação, policiais civil identificam dupla de adolescentes como possíveis autores do ato infracional

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil de Osvaldo Cruz cumpriu mandados de busca hoje (8) e chegou à apreensão de objetos que foram furtados recentemente num arrombamento à residência no Jardim Acapulco e resolveu o caso.

A Polícia ainda segue com as investigações a respeito de dois adolescentes, que seriam supostamente os autores do ato infracional.

O arrombamento aconteceu no último dia 16 de Setembro em uma residência no Jardim Acapulco, onde os adolescentes quebraram uma cerca elétrica da casa e de lá subtraíram vários objetos.

No cumprimento do mandado de busca domiciliar a Polícia apreendeu parte dos objetos e ainda localizou munições e entorpecentes.

Intenso trabalho de investigação

Após o crime, a Polícia Civil de Osvaldo Cruz fez intensa investigação até chegar à dupla de adolescentes.

Houve perícia no local, com levantamento de impressões digitais, além de monitoramento por câmeras do bairro que levou à identificação dos suspeitos.

Em uma das imagens analisadas, um dos adolescentes suspeitos usava a mesma camiseta abandonada no local do crime, o que levou à identificação.

Em seguida os policiais encontraram a moto em um bairro da região leste. Na sequência foi reconstituído o possível trajeto que um dos autores teria feito até o local do crime, o que levou à solução do caso.

Parabéns ao trabalho da Polícia Civil de Osvaldo Cruz na solução do caso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole