Polí­cia

66001

Polícia Civil de Araçatuba investiga caso de possível tortura no bairro Alvorada

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, onde permanece internada.

ARAÇATUBA - A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um possível caso de tortura contra um homem de 43 anos, encontrado em estado grave na madrugada desta segunda-feira (10) no bairro Alvorada. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, onde permanece internada.

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios (DH) da Deic, que também apura a possibilidade de tentativa de homicídio, dada a gravidade das lesões. A investigação utilizará como prova um vídeo que, segundo informações preliminares, mostra a vítima sendo espancada por pelo menos quatro pessoas.
 
A Polícia Civil foi oficialmente informada do caso apenas na tarde de segunda-feira e, até o momento, não há detalhes concretos sobre as circunstâncias do crime. O hospital onde a vítima está internada não divulgou informações sobre seu estado de saúde. As autoridades seguem apurando os fatos para identificar os envolvidos e esclarecer o ocorrido.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole