Polí­cia

4158

Polícia apreende dois adolescentes por assalto a posto

Outros três adolescentes estão sendo investigados

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz apreendeu dois adolescentes sob acusação de terem assaltado o Auto Posto Maracanã na noite desta segunda-feira, 5, por volta das 21 horas no centro de Osvaldo Cruz.

De acordo com o capitão PM Nivaldo Terra, dois adolescentes usaram uma arma de para enganar as vítimas. O frentista que trabalhava no local e a filha dele de 17 anos são as vítimas, além do Posto.

Os dois adolescentes chegaram a colocar a arma de brinquedo na cabeça da jovem, como explicou o capitão Terra. “A roupa que os dois adolescentes usavam coincidem com as mesmas registradas pelo sistema de filmagem do posto. Com os jovens os maços de cigarros que foram roubados do posto foram recuperados”, disse o oficial.

A polícia passou todo o dia da terça-feira, 6, na investigação do possível envolvimento de um terceiro rapaz no assalto, que chegou a ser identificado porque em seus pertences havia parte do produto do assalto. Outras duas pessoas também foram identificadas, mas o Boletim de Ocorrência não dá clareza sobre quais seriam seus envolvimentos na situação.

A Polícia Militar descartou a ligação entre o assalto desta semana daquele outro, há menos de um mês, quando um promotor da cidade ficou sem sua caminhonete.

Isso porque a forma de agir foram diferentes. Os policiais acreditam numa quadrilha especializada em roubo de carros para o caso do Promotor.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole