Polícia
7737Polícia Ambiental monta base no Salto Botelho
Patrulha rural é feita 24 horas por dia
Osvaldo Cruz - Polícia Ambiental montou uma base de fiscalização as margens do rio Aguapeí, no salto Carlos Botelho para monitorar as atividades de pescadores e turistas.
A intenção, segundo o comandante da base cabo Claudemar, é coibir atividades de pesca predatória e orientar as pessoas que utilizam o local para o lazer, evitando acidentes e afogamentos.
A base móvel foi levada ao local e as equipes de apoio de cidades da região se alternam no trabalho de fiscalização. O efetivo também conta com barco e viatura para auxiliar as atividades.
Os policiais que estão atualmente trabalhando na base são o cabo Claudemar e os soldados Fábio e Correio, todos de Assis.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
LUIZ AUGUSTO
22/04/2011 às 16h12
GRANDE COISA ESTA BASE, HOJE (22/04) ESTIVE VISITANDO O LOCAL E TINHAM NO MINIMO QUATRO PESCADORES PESCANDO COM TARRAFAS NAS MARGENS DO RIO, RETIRANDO VARIOS PEIXES FORAS DE MEDIDAS, ENTRE ELES VARIOS CURIMBAS, PIAPARAS, PEIXES QUE CHEGAM A PESAR 5Kg SENDO PESCADOS COM MENOS DE 01Kg. O POLICIAMENTO NA AREA DEVERIA SER MUITO MAIS RIGIDO PARA PROTEÇÃO DO RIO. A PATRULHA É FEITA 24HS MESMO? ONDE ESTAVAM OS POLICIAIS, OU ESTES JA FORAM COMPRADOS PELOS PESCADORES.





