Polí­cia

5618

Polícia acredita em atentado contra jornal

Os prejuízos estima-se em torno de R$ 50 mil reais.

Marilia - Tudo leva  crer que houve um atentado  com o objetivo de desestabilizar a rotina de trabalho do jornal Correio Mariliense .

 

Em ação inicial bandidos provocaram um curto circuito no sistema elétrico do prédio que é de alta voltagem. Assim com o apagão interno eles entraram no prédio.

 

Outra ação suspeita dos invasores foi o ato de atear fogo em cinco pontos diferentes do prédio, próximo a bobinas de papel e latões de produtos químicos inflamáveis. Ambas as ações facilmente poderiam levar a um incêndio de grandes proporções, colocando toda a edificação em risco.

 

A Polícia Militar foi chamada, para registrar a ocorrência, e a Polícia Civil enviou perícia técnica para levantar o que ocorreu e que danos foram causados no ultimo dia primeiro.

 

O laudo da polícia científica deve sair em 30 dias. A direção da REDE MARILIA DE COMUNICAÇÕES a qual pertence o jornal Correio Mariliense repudiou com veemência a ação criminosa.

 

Os prejuízos estima-se em torno de R$ 50 mil reais.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole