Polícia
7807PM soluciona tentativa de furto de carro
Caso será esclarecido na delegacia de Parapuã onde o carro foi encontrado
OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar solucionou o caso inicialmente registrado como tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira, 25, no bairro Jangada, rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Osvaldo Cruz.
Os envolvidos: Roseli Caianelo, da rua Washington Luiz, 155, Monte Aprazível, Benedito Noel Gonçalves, pedreiro, morador na rua Santa Augusta, 71, em Osvaldo Cruz e Francisco Moreira, morador em Monte Aprazível.
Aos primeiros minutos desta segunda-feira, 25, a PM foi acionada por Benedito Noel alegando que foi juntamente com a esposa, Roseli, no carro da mulher levar um conhecido dos dois, Francisco, até Parapuã a pedido do amigo.
No meio do caminho o casal se desentendeu e a mulher pediu que o marido saísse do veículo, um Fiat Idea com placas de Monte Aprazível e seguiu viagem.
Foi quando Benedito chamou a polícia e disse que Francisco teria colocado uma faca no pescoço da mulher e pedido para que ele saísse.
Acionada a PM, todos foram até o trevo de Parapuã onde encontraram o Fiat Idea de Roseli abandonado e com algumas avarias nos pneus e lataria. Tanto a mulher quanto o Francisco não estavam.
A história, mal contada, só foi solucionada nesta segunda-feira (25). A mulher de Benedito, Roseli, apareceu na polícia e contou uma outra história.
Confirma a briga com Benedito e que teria mandado ele sair do veículo e foi com Francisco até Parapuã. Lá chegando deixou Francisco e quando retornava para Osvald Cruz, no trevo de Parapuã, a mulher teria perdido controle do Idea e bateu numa placa. Era madrugada e por estar sozinha, Roseli afirmou que deixou o carro abandonado no local e se escondeu no mato até o dia clarear, quando procurou a polícia.
Os policiais constaram no boletim de ocorrência que vizinhos acionaram a PM, que compareceu até a República onde os três moravam em Osvaldo Cruz, na Vila Esperança.
A informação era que o suposto sequestrador da mulher, o tal Francisco, estaria na casa. Realmente lá estava Francisco. Depois a guarnição policial foi até a Santa Casa de Osvaldo Cruz onde constatou a presença de Roseli e o marido dela, Benedito. A mulher estava sendo medicada.
Como o veículo foi encontrado em Parapuã, todos foram conduzidos até a delegacia de polícia daquela cidade onde o caso será agora esclarecido.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





