Polícia
4559PM realiza operação na Alta Paulista com helicóptero Águia
O índice de presos que não se reapresentaram depois de uma saída temporária é de cerca de sete por cento
DRACENA - A saída temporária de presos para o dia dos pais levou a Polícia Militar a reforçar a segurança na nova Alta Paulista. O helicóptero Águia ajudou nesta operação. O objetivo da operação por ar e por terra é aumentar a segurança dos municípios, já que vários detentos de presídios da região receberam o benefício da saída temporária.
A equipe foi recebida pelo tenente Marcelo Oliveira, do batalhão da PM de Dracena. “O patrulhamento fará abordagens e fiscalizará pessoas e veículos em busca de foragidos e infratores”, conclui o tenente.
No Estado de São Paulo cerca de 20 mil detentos receberam o benefício de rever a família no feriado. Somente na região da nova Alta Paulista, existem oito presídios de regime semi-aberto e mais de dois mil detentos devem sair da prisão.
Em todo o país, o índice de presos que não se reapresentaram depois de uma saída temporária é de cerca de sete por cento, o que justifica o alerta da polícia em Dracena.
No primeiro dia da saída, o helicóptero fez patrulha pelo centro e bairros de Dracena, enquanto os carros e motos realizavam a operação por terra.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
anonimo
09/08/2010 às 10h19
Aumenta a segurança e aumento os roubos tbm na cidade ... vergonha isso





