Polícia
61537PM prende rapaz de 22 anos com mais de 900 porções de drogas em Marília
Suspeito estaria transportando os diversos tipos de entorpecentes em sacolas.
MARÍLIA - A Polícia Militar de Marília prendeu na noite de quarta-feira (16) um rapaz identificado como Lucas Daniel Ramos de Lima, de 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na rua Kotono Sato, Parque das Azaleias, na zona Sul da cidade.
Conforme as primeiras informações, no momento da abordagem, o suspeito estaria com duas sacolas contendo 967 porções de drogas, sendo 480 de cocaína, 366 de crack e 121 de maconha, além de um aparelho celular e a quantia de R$ 10,00.
O jovem foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permanece à disposição da Justiça.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





