Polícia
5359PM apreende 100 kg de maconha em Paraguaçu Paulista
O motorista foi encaminhado à delegacia da cidade.
PARAGUAÇU PAULISTA - Um homem não identificado foi preso na manhã deste sábado (9) quando transportava de carro 100 kg de maconha escondidos em um fundo falso.
O motorista foi interceptado pela polícia rodoviária na altura do km 81 da rodovia Jorge Bassil Dower, em Paraguaçu Paulista (467 km de São Paulo).
Durante a vistoria do veículo Fiat Strada, os policiais encontraram alguns pacotes da droga escondidos no carpete da caçamba traseira. Numa busca mais detalhada, encontraram outros dentro da lataria do veículo, totalizando 131 pacotes.
O motorista foi encaminhado à delegacia da cidade.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





