Polí­cia

3707

PitBulls atacam criança em OC

Vizinhos já reclamavam dos cães que ficavam soltos o dia todo

Dois pitbulls atacaram uma criança de 12 anos na manhã desta terça-feira, dia 1º. Aconteceu na rua Presidente Vargas, nº 76, às 06h49 quando a vítima seguia para a escola. Vizinhos afirmam que os cães estão sempre pela rua e que avançam nas pessoas que transitam pelo local.
 
A vítima foi Guilherme Augusto Bellizzotti, 12 anos, que seguia para a escola quando passava em frente a casa viu que o portão se encontrava aberto, foi quando um dos cães avançou na perna do garoto, que veio a cair, o outro cão correu e atacou-o no rosto.
 
A Polícia Militar esteve no local e constatou que os três cães da raça pitbull, ficam soltos, pois o portão encontra-se aberto permanentemente. Vizinhos reclamam que os cães ficam soltos na rua o dia todo.
 
No mesmo dia uma outra vítima teria sido atacado pelos cães, Maria Ap. de Matos disse que um dos pitbulls correu para atacá-la, mas ela desviou a perna e teve que correr para se salvar de outro ataque. Quando estava correndo, ela ouviu um grito de criança, esta foi a hora em que Guilherme teria sido atacado.
 
O proprietário dos cães foi avisado para prendê-los, mas o mesmo garante que seus cães não avançam. Contrariando totalmente as acusações da população vizinha que reclama constantemente dos cães.
 
O garoto foi socorrido pela Unidade de Resgate e foi levado a Santa Casa local, onde foi medicado.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Tankian

02/06/2010 às 22h58

Todos Pitbulls tinham que andar com fucinheira e serem castrados, num caso de ataque teriam que ser exterminados e seus roprietários presos por omicídio doloso, se um caso como esse acontecesse!

Ana Lucia Vioto

03/06/2010 às 13h15


É sempre a mesma historia, para os donos dos cachorros, eles são "doceis, carinhos", mas todos os dias acontecem ataques, e as vezes até morte, por cachorros dessa raça.
Acho que as pessoas que querem ter estes animais teriam que responder criminalmente , punidos, e sem direto a fiança....cadeia.
Onde já se viu dois cães deses soltos e ainda deixar o portão aberto....irresponsabilidade dos donos....
Lamento muito por estas pessoas vitimas, pois jamais esquecerão este dia.
Obrigada

LUCAS ALESSANDRO FERRARI

07/06/2010 às 10h47

ele é o meu amigo o cachorro fez um monte de estrago nele espero que matem o cachorro

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole