- Atualizado em 07/02/2024 12:05
Polícia
62842Passageiros bolivianos são presos com cápsulas de cocaína dentro de garrafa de refrigerante e no estômago, em Pres. Venceslau
Dois suspeitos foram encaminhados para o Hospital Regional de Presidente Prudente (SP), onde permanecem sob escolta policial.
Três bolivianos, de 18, 22 e 37 anos, foram presos por tráfico de drogas após serem flagrados transportando porções de cocaína em um ônibus interestadual na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), neste domingo (4), em Presidente Venceslau (SP).
Durante a realização da Operação Impacto, a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Polícia Militar abordou o ônibus que fazia o itinerário Campo Grande (MS) a São Paulo (SP).
Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma garrafa pet de refrigerante com 32 cápsulas que aparentavam ser cocaína. O passageiro, de 18 anos, que estava com o item, foi preso em flagrante.
Ainda durante a abordagem, dois passageiros, um homem de 22 anos e uma mulher de 37 anos, apresentaram nervosismo e respostas desconexas sobre a viagem que faziam. Nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, também de nacionalidade boliviana, mas os agentes suspeitaram que o trio havia ingerido cápsulas com drogas.
Os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Regional de Presidente Prudente (SP), onde os exames laboratoriais confirmaram a ingestão das cápsulas.
Os envolvidos permaneceram na unidade hospitalar sob escolta policial até expelirem totalmente a droga.
290 cápsulas
A mulher, de 37 anos, expeliu 100 cápsulas de cocaína, o homem, de 22 anos, expeliu 90 e o jovem, de 18 anos, expeliu 68.
Ao todo, foram apreendidas 290 porções de cocaína, sendo 258 cápsulas expelidas e 32 encontradas na garrafa de refrigerante, que pesaram 2,94 quilos.
A ocorrência foi registrada na Polícia Federal de Presidente Prudente, onde os bolivianos foram presos em flagrante e permaneceram à disposição da Justiça.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





