Polícia
63199Para combater a exploração de jogos de azar, Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis em Dracena
Equipamentos foram apreendidos em um bar, nesta quarta-feira (20), na Vila Barros.
DRACENA - Com objetivo de combater a exploração de jogos de azar, a Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira (20), quatro máquinas caça-níqueis em um bar, na Vila Barros, em Dracena (SP).
Segundo a Polícia, os equipamentos foram apreendidos e um exame pericial foi requisitado. Não havia a presença de apostadores no estabelecimento durante a ação policial e o proprietário do bar, um homem de 28 anos, será ouvido posteriormente.
Após a perícia, as máquinas caça-níqueis ficarão à disposição da Justiça, que irá determinar a sua destruição ou o reaproveitamento de peças e componentes eletrônicos, que possam ser transformados em equipamentos de informática com finalidade educacional.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





