Polí­cia

7081

Outro roubo: bandidos invadem casa no centro e rendem casal de idosos e adolescente

Vítimas foram amarradas e bendidos levam dinheiro, jóias e celulares em segundo roubo em menos de uma semana; onda de violência assusta população

OSVALDO CRUZ – Outra família foi vítima de novo assalto em Osvaldo Cruz. O roubo foi registrado às 06h20 da manhã deste domingo (27) na Avenida Presidente Roosevelt no centro de Osvaldo Cruz.
 
Um casal e um adolescentes dormiam quando foram surpreendidos por dois bandidos armados. Um deles com revólver e outro com faca exigiam dinheiro e joias.
 
Uma das vitimas, E.T.P., 69, foi amarrada junto de seu marido, C.D.P., 72, dentro do quarto.
 
Os bandidos usaram uma fita adesiva e um lençol, amarraram também o adolescente, que dormia em outro quarto da casa.
 
Os bandidos levaram R$ 500 em dinheiro, dois celulares, joias, um relógio mais uma carteira com documentos de uma das vítimas.
 
As vítimas contam que também foram agredidas com tapas chutes e puxões de cabelo.
 
Após o roubo os bandidos fugiram. As vítimas conseguiram chamar a policia, que efetuou diligências, porém não encontraram os suspeitos.
 
Assaltos em alta na região de Osvaldo Cruz
 
Este é o segundo roubo a mão armada em menos de um mês na cidade de Osvaldo Cruz, afora o assalto na casa do prefeito da vizinha cidade de Sagres também neste fim de semana.
 
No último dia 18, uma sexta feira, uma família também foi rendida dentro da própria residência por bandidos armados. Do local, na rua Fernando Costa também centro da cidade. os bandidos levaram dinheiro, um notebook, uma chuteira e uma mochila.
 
A vítima enviou uma carta à imprensa e autoridades locais contando seu drama cobrou das atitude em relação aos crimes que vem ocorrendo na cidade.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

tadeu lassen

28/02/2011 às 09h21

Esta onde de violência não é de hoje que está acontecendo. Antes da vinda do presídio, a onda de assaltos e roubos poderia ser considerada como controlada. A partir da instalação deste, a situação começou a se modificar. É hipocresia dizer que o presídio não tem relação com o aumento dos delitos em nossa cidade. Muitos acham até que o presídio trouxe benefício à cidade. a verdade, os únicos beneficiados foram os empresários do setor imobiliário e do ramo de alimentos. Até a polícia parece ter medo dos marginais. Houve uma época em que , nos finais de semana, o quarteião onde fica a base da polícia militar ficava interditada durante o período noturno.Os bandidos chegaram até a atirar contra uma viatura policial.Muitos dos delitos não são comunicados à policia, pois isso não adianta , já que muitos casos denunciados não são esclarecidos. Eu tenho uma chácara que localiza-se nas imediações da Vila Esperança e precisei acabar com as criações de carneiros e frangos caipiras, devido ao alto número de roubos destes animais. Falando nesta Vila, antes seus moradores eram todos conhecidos. Dava prá saber quem era gente boa e quem não era. Hoje têm muitas pessoas que vieram para aquela área recentemente, que não dá prá saber que tipo de gente são. Nossa lei penal também contribui para este estado de coisas. Já não temos mais segurança, nem dentro de nossas casa.Se for falar tudo o que sinto, demandaria muito tempo. Obrigado.

Dione De Pietro Galheira

28/02/2011 às 17h24

Olá sou filha do casal e mãe dos adolescentes assaltado no domingo, e sinto uma grande revolta pelo acorrido, pela falta de respeito, de segurança, de amor ao proximo principalmente pelos meus pais que são pessoas boas e honestas e sempre nos educaram na conduta do respeito. Fica aqui meu apelo as autoridades locais pela nossa segurança e qualidade de vida.

Darlene De Pietro Santana

01/03/2011 às 20h28

Sou uma das seis filhas deste casal que sempre nos deu exemplos de amor,caridade ,honestidade e respeito com a vida alheia. O fato dos dois individuos terem pizotiado,batido,e arrastado a minha mae pelos cabelos ate o quarto e amordaçado, amarado o meu pai e sobrinhos me da muita revolta e ao mesmo tempo uma impotência muito grande, esses dois individuos sao uns lixo a populaçao de osvaldo cruz nao pode ficar calada,pagamos nossos impostos e temos o direito o minimo de segurança, talvez se meus sobrinhos nao estivessem na casa meus queridos pais nao estariam vivos. Agora estamos refens dentro de nossas propria casas e os bandidos na rua. Senhores políticos e autoridades colocais vamos tomar providências o quanto antes.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole