Polí­cia

6549

Operação conjunta entre PM e MP prende 12 na região

Ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas

ARAÇATUBA - Uma operação conjunta da Polícia Militar e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), vinculado ao Ministério Público, para cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão, foi desencadeada hoje (18) na região de Andradina, resultado na prisão de 12 pessoas.
 
A ação, que empregou mais de 100 policiais militares e contou com o apoio do helicóptero Águia I de Presidente Prudente, e com o canil de Araçatuba, teve como objetivo combater o tráfico de drogas.
 
Desde a madrugada até o fim da manhã, seis pessoas foram presas em Andradina, quatro em Pereira Barreto e duas em Ilha Solteira. Entre os detidos, há uma mulher. Todos devem permanecer presos temporariamente por pelo menos trinta dias.
 
A operação foi comandada pelo tenente-coronel Antônio Pardim, comandante do 28º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), com sede em Andradina, e pelo promotor de justiça Hérico Willian Alves Destéfani, do Gaeco de Araçatuba.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole