Polí­cia

3708

OC: Idoso é atropelado por moto

É grave o estado da vítima do atropelamento

OSVALDO CRUZ - Um grave acidente envolvendo moto aconteceu ontem, dia 1, às 18h30, deixando um idoso como vítima por atropelamento na Av. Max Wirth, próximo a escola Benjamin Constant.
 
A condutora da moto Honda / CG 150, E.A.M., 30 anos, subgerente, relata que transitava pela Av. Max Wirth no sentido a Av. Dr. Miranda, quando um idoso tentou atravessar a rua. Ela diz que iria adentrar a pista contrária, mas não o fez por outro carro estar vindo. A mulher ainda teria tentado desviar, porém a moto o pisca bateu na parte direita do corpo da vítima, que caiu no chão.
 
A vítima G.M.B., 77 anos, foi socorrida e está na Semi-UTI em estado grave na Santa Casa local. O idoso sofreu uma perfuração no abdômen e ainda um traumatismo craniano decorrente da queda.
 
A condutora da moto nada sofreu.
 
A família do idoso, em entrevista ao Ocnet, diz que o estado da vítima é grave e que procuram transferi-lo para São José do Rio Preto. “Ele vai toda tarde comprar pão para o nosso lanche da tarde” disse a esposa da vítima.
 
Está é a segunda vítima por atropelamento com moto em um período de pouco mais de 15 dias.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole