Polícia
65629Mulher invade festa de casamento após ameaça de morte em Tupã
O agressor foi detido e conduzido ao plantão policial da CPJ de Tupã.
TUPÃ - Em uma festa de casamento que ocorria na vicinal Tupã-Parnaso, um homem descontrolado foi preso na madrugada de ontem após ameaçar sua esposa e ferir uma mulher que trabalhava na cozinha.
Segundo informações da PM, equipes foram acionadas via Copom para atender a uma ocorrência de agressão. No local, o agressor foi encontrado já contido por populares. A vítima, que apresentava marcas de mordidas no braço direito, relatou que estava trabalhando na cozinha do salão de festas quando algumas pessoas entraram levando uma mulher.
Elas alegaram que a estavam escondendo, pois seu marido estava armado com uma faca e ameaçava matá-la por ciúmes.
A vítima contou que, ao sair para verificar a situação, viu o homem dentro de um carro com a filha do casal e ouviu ele ameaçar matar a criança caso sua esposa não aparecesse. Em uma tentativa de resgate, a mulher conseguiu retirar a criança pelo vidro dianteiro do veículo e entregá-la a outra pessoa.
Neste momento, vários homens presentes na festa imobilizaram o agressor, que ainda segurava a faca. Ao tentar desarmá-lo, a solicitante foi puxada pelo braço e mordida várias vezes.
Com a chegada das equipes da Polícia Militar, o agressor foi detido e conduzido ao plantão policial da CPJ de Tupã, onde a delegada de plantão ratificou a voz de prisão. O homem permaneceu à disposição da Justiça.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





