Polícia
7272Mulher invade casa e faz diarista refém em Ilha Solteira
Policiais e Bombeiros invadiram a casa e renderam a agressora
ILHA SOLTEIRA - Uma pessoa foi mantida refém em Ilha Solteira. Segundo a polícia, uma dentista invadiu uma casa do centro e rendeu a diarista que trabalha no local. O motivo seria vingança contra o patrão da mulher, que não estava na residências. Policiais militares e o corpo de Bombeiros foram até a casa para as negociações. A invasão ocorreu por volta das 8h30.
A empregada doméstica ficou refém por mais de 5 horas. A agressora é uma dentista que queria se vingar. A mulher de 33 anos chegou até a residência armada com um revólver. Ela procurava o dono da casa, que também é dentista, e como não o encontrou, passou ameaçar a funcionária de 52 anos.
Depois de negociações, a dentista libertou a refém por volta das 13h30, mas permaneceu dentro da casa. A refém passou por exames médicos no Posto de Saúde da cidade. A polícia conseguiu distrai-la e invadiu o local. A agressora tentou justificar a atitude alegando que iria fazer "justiça".
A agressora procurava o dono da casa que também é professor de odontologia. Ela concordou em dar entrevista e disse que teve aula de mestrado com o professor e que foi estuprada no ano passado no campus da faculdade. Um inquérito foi aberto na delegacia de defesa da mulher de Araçatuba. O computador do professor foi apreendido. A polícia aguarda dois laudos da perícia para dar prosseguimento as investigações.
A dentista foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Ilha Solteira. O caso seja apurado.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





