Polícia
5964Mulher é presa com maconha em camisinhas para presídios
Os policiais fizeram contato com suspeita que ao ser indagada a respeito negou os fatos, porém demonstrou certo nervosismo.
SANTO ANASTÁCIO - A polícia de Santo Anastácio prendeu uma mulher acusada por crime de tráfico de entorpecentes.
A prisão dela aconteceu quando os policiais realizavam patrulhamento pela Raif Dib Tayar. A polícia tinha conhecimento que a acusada, de 22 anos, usava a residência para comercializar entorpecentes.
Os policiais fizeram contato com suspeita que ao ser indagada a respeito negou os fatos, porém demonstrou certo nervosismo.
Os patrulheiros intensificaram uma busca domiciliar e encontraram no interior da casa certa quantidade de substâncias entorpecentes identificadas posteriormente como maconha e cocaína.
Ainda encontraram a quantia de R$140,00 em dinheiro e 16 preservativos que seriam usados para acondicionar os entorpecentes e objetos, que depois seriam introduzidos em órgãos genitais, a fim de burlar a segurança dos presídios e ainda um telefone celular com 11chips de diversas operadoras.
A acusada foi autuada em flagrante e recolhida na cadeia pública feminina de Piquerobi, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





