Polí­cia

58173

Mulher é presa após esfaquear o irmão em Tupã

A acusada afirmou que o irmão discutia com a mãe e uma tia, momento em que suspeitou que a vítima fosse agredi-las.

TUPÃ - Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa depois de esfaquear o próprio irmão na noite deste domingo (31), em Tupã (distante 75 quilômetros de Marília).

O caso aconteceu na rua Benedito Elias de Andrade. Quando a Polícia Militar chegou, o Corpo de Bombeiros já fazia o socorro.
 
Os policiais apuraram que a autora das facadas era a irmã do homem. A acusada afirmou que o irmão discutia com a mãe e uma tia, momento em que suspeitou que a vítima fosse agredi-las. A mulher, então, se apossou de uma faca e desferiu os golpes que atingiram as costas e braços do irmão. A mãe, por outro lado, disse que não se sentiu ameaçada pelo filho.
 
A autora foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A vítima passou por cirurgia e permaneceu internada na Santa Casa de Tupã.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole