Polí­cia

67278

Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em Presidente Prudente

O homem estava descontente com o término do relacionamento

PRESIDENTE PRUDENTE - Uma mulher de 53 anos foi assassinada a tiros dentro de casa na noite de sábado (11), na Rua Antônio Gazabin, bairro Vila Líder, em Presidente Prudente. O crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, de 51 anos, que fugiu do local e tirou a própria vida em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao imóvel, os agentes encontraram a vítima caída sobre a cama, já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito.

Testemunhas informaram que o autor estava descontente com o fim do relacionamento. Após o crime, ele fugiu em um carro e foi localizado pelos policiais na Rua Antônio Bongiovani, no bairro Vila Formosa. Durante a abordagem, o homem atirou contra si mesmo. O Samu foi novamente acionado e confirmou o segundo óbito.

A Polícia Científica realizou perícia nos dois locais e apreendeu a arma utilizada. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Prudente. O caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher como feminicídio seguido de suicídio.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole