Polí­cia

64351

Mulher acusada de matar irmão a tiros após filha denunciar abuso sexual pode ir a júri popular

A ré atirou no irmão depois de descobrir que ele tinha abusado sexualmente da filha dela.

Uma audiência realizada pela Justiça de Araçatuba (SP) nesta terça-feira (6) definiu que a mulher acusada de matar irmão a tiros após filha denunciar abuso sexual pode ir a júri popular. A ré foi denunciada pelo Ministério Público e responde por homicídio simples.
 
O caso vai ser encaminhado para apreciação do juiz. Ela responde pelo crime em liberdade. A data do julgamento ainda não foi estabelecida.
 
O caso
 
O irmão da suspeita, um homem de 31 anos, foi encontrado morto com seis tiros no abdômen na noite do dia 22 de novembro de 2023, no bairro Vila Nova, em Araçatuba (SP).
 
Ao apurar o crime, os policiais constataram que a imagem de uma câmera de segurança da casa de uma vizinha flagrou a chegada da mulher no imóvel do irmão. Em seguida, ele correu em direção à rua com a mão na barriga.
 
Ela se apresentou a polícia uma semana após o homicídio e disse que cometeu o crime pelo fato da vítima ter abusado sexualmente da filha dela.
 
Além disso ela informou que usou a arma do próprio irmão e depois jogou ela em um rio.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole