Polí­cia

50770

Motoqueiro bêbado fica sem gasolina e acaba preso pela PM em OC

Combustível acabou durante perseguição

OSVALDO CRUZ - Um motociclista foi preso em flagrante por embriaguez na madrugada de hoje (23)  por volta de 1h30 na Avenida Presidente Roosevelt. Trata-se de um rapaz de 36 anos, morador no Residencial Beija-Flor, no centro de Osvaldo Cruz.
 
Durante patrulhamento pela Avenida Dr. Miranda os policiais viram uma moto que transitava em alta velocidade. Os policiais efetuaram o acompanhamento e foi dada ordem de parada.
 
Entretanto, o motociclista seguiu em frente até parar na Avenida Presidente Roosevelt porque o veículo ficou sem gasolina. 
 
Feita a abordagem, os policiais descobriram que o condutor tinha sinais de embriaguez. Foi acionada a Polícia Rodoviária de Adamantina para teste do bafômetro. 
 
Constatada a embriaguez o rapaz foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Indivíduo foi conduzido para Adamantina e ficou à disposição da Justiça. A moto foi recolhida ao pátio do Detran na mesma cidade.
 
TSC Soluções 41 (polícia) - 23/06/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole