Polí­cia

3763

Motoboy morre em acidente na vicinal Frederico Platzeck

O homem morreu após uma colisão frontal com um Corsa

PANORAMA - Foi sepultado neste domingo (6) o motoboy Valdir Ailton Prudêncio, de 37 anos, morador em Panorama, e que morreu depois de se chocar contra um Corsa, conduzido por Alcides Pedro Maciel.
 
No sábado (5) por volta das 12h, na estrada vicinal Frederico Platzeck (Panorama),
 
A vítima que pilotava a moto Honda CG 150 Titan transportava uma passageira na garupa. A passageira não sofreu nenhum tipo de ferimento em detrimento do acidente e passa bem.
 
Segundo Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, o condutor do carro informou que transitava no sentido (Campinal - Panorama), quando, na entrada de uma cerâmica, o moto boy cruzou repentinamente sem sinalizar que faria essa manobra, momento em que ocorreu a colisão frontal com a moto.
 
Com a intensidade do impacto, Valdir morreu no local, e os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves. Apenas a passageira da moto ficou ilesa do acidente. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento local.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole