Polícia
55047Moradores da região do Conjunto Esportivo acusam atletas do Azulão de soltarem fogos de artifício
Lei Municipal proíbe soltura de fogos com estampido na cidade
OSVALDO CRUZ - Moradores do entorno do Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro chamaram a Polícia Militar e registraram uma ocorrência de perturbação do sossego público na tarde desta segunda-feira, 27, para apuração de eventual descumprimento de lei municipal que proíbe a soltura de fogos de artifício e perturbação do sossego público.
Segundo publicação em rede social, os moradores denunciam que a soltura dos fogos teriam vindo do alojamento de atletas do Osvaldo Cruz F.C., que funciona dentro do Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro e pedem providências às autoridades municipais e à diretoria do clube de futebol.
Os moradores relataram que este não foi o primeiro episódio e que a prática vinha acontecendo em dias anteriores, inclusive durante as madrugadas.
A moradora Fernanda Vitorino escreveu sobre poluição sonora e ainda depredação de patrimônio público, segundo ela atletas do Azulão. A questão dos barulhos foi confirmada por outros moradores.
Moradores prometem procurar hoje a Polícia Civil para elaboração de um boletim de ocorrência.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;