Polícia
5517Meninas jogam bebida nas costas de vigia de praça de Parapuã
O conselho tutelar foi acionado no plantão policial
PARAPUÃ - Por volta de 23h30 de sábado, policiais militares foram procurados pelo vigia de uma praça de Parapuã, que reclamou providências em virtude de duas meninas terem jogado bebida e suas costas e saído correndo.
As meninas foram localizadas nas proximidades da mesma praça. Foram acionadas as conselheiras tutelares, que encaminharam as menores A.B.R., 14 anos, de Parapuã, e G.J.B., 13 anos, de Osvaldo Cruz , para o plantão policial.
Durante a elaboração do boletim a garota de 13 anos começou a fazer gestos obscenos com o dedo médio da mão direita e ameaçou o vigia de morte. Ela foi entregue para o seu pai. A outra foi entregue a conselheiros tutelar de Osvaldo Cruz.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





