
Polícia
63467Mecânico é preso em flagrante por porte de arma em adega e alega defesa pessoal
Homem disse à polícia que 'ganhou arma' porque estaria sendo ameaçado.
Um mecânico de 32 anos foi preso na noite deste sábado (20) com uma arma de fogo em uma adega no bairro Comerciários, zona oeste de Marília.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um homem estaria armado em uma adega na rua Issamu Egashira. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o suspeito, que estava na porta do estabelecimento.
Durante a revista pessoal, foi encontrado na cintura dele um revólver calibre .32 da marca Taurus, com seis munições intactas. Ele disse aos policiais que teria ganhado a arma porque está “sendo ameaçado por um homem que trafega em um veículo preto”, mas não deu mais detalhes sobre os motivos.
O mecânico foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). O delegado responsável pelo plantão arbitrou fiança no valor de R$ 1.412.
Após pagamento, o homem foi liberado, mas irá responder processo pelo crime.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários