Polícia
64995Mecânico é preso após ameaçar matar a esposa e levar os filhos "para o inferno"
Desentendimento aconteceu depois de o mecânico suspeitar de uma suposta traição.
MARÍLIA - Um mecânico de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, 26, depois de invadir a casa da sua cunhada e ameaçar matar sua esposa, de 44 anos, no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília. A confusão teria se iniciado em Pompeia por suposta suspeita de traição.
De acordo com informações apuradas, o casal teria se desentendido na noite anterior em sua residência na cidade vizinha. Por medo, a vítima e os filhos menores buscaram refúgio na casa da irmã da mulher.
O mecânico fez ameaças de morte por telefone e posteriormente chegou ao local. Na tentativa de arrombar o portão da garagem da casa, o homem danificou ao colidir a entrada com o veículo do casal. Em seguida, o homem pulou o muro da residência e invadiu o imóvel, reafirmando as ameaças à esposa e dizendo que também levaria os filhos do casal "para o inferno".
A irmã da vítima presenciou as ameaças e confirmou a versão para os policiais militares. O próprio mecânico admitiu ter agredido por suspeitar de uma suposta traição por parte da esposa.
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao mecânico, que foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Marília. Com base nos depoimentos e provas, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante por violação de domicílio e ameaça, enquadradas na Lei Maria da Penha.
A vítima foi informada sobre seus direitos, incluindo a necessidade de representação criminal no prazo de seis meses e a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência. O acusado será encaminhado neste sábado para uma unidade prisional da região.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





