Polícia
7800Lavínia: empresário é suspeito de matar namorado de ex-mulher
Crime ocorreu nesta madrugada
LAVÍNIA - O ajudante de pedreiro Everton Cidelcino Monteiro, de 24 anos, foi morto na madrugada deste domingo, com três golpes de faca no abdômen. O crime aconteceu em Lavínia. Segundo a polícia, o suspeito de assassinar Monteiro, mais conhecido como Careca, é o empresário Almir da Silva, 36.
O suspeito, que é conhecido na cidade como Almir da Retífica, já foi casado com a atual namorada da vítima, a cabeleireira Vera Lúcia Cirqueira, 30. A polícia acredita em crime passional.
De acordo com os dados do boletim de ocorrência registrado às 6h10 deste domingo na delegacia de Lavínia, após irem a uma festa que ocorreu na noite de sábado, na cidade, Vera levou Monteiro embora à sua casa, localizada na rua 15 de novembro, 787, bairro Vila das Flores.
A cabeleireira esperou o namorado entrar em casa, quando viu o ex-marido correndo em direção a Monteiro. Vera saiu do carro para procurá-lo e avistou Silva fugindo em uma camionete escura. No entanto, ela disse à polícia que não encontrava Monteiro, já que a rua estava escura.
Depois de muitos gritos de Vera, os vizinhos acordaram e conseguiram localizar o corpo do ajudante de pedreiro, caído no chão, já morto, com as vísceras expostas. Segundo a polícia, a cabeleireira foi casada com o empresário durante nove anos. O casal havia se separado recentemente.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





