- Atualizado em 12:09

Polí­cia

55778

Ladrão rouba celulares de três adolescentes em praça de Tupã

Policiais Militares realizaram patrulhamento pelas imediações do local do fato, porém, o acusado não foi localizado.

TUPÃ - Um indivíduo que não foi identificado, ao menos inicialmente, roubou os celulares de três menores de idade que estavam em uma praça no centro de Tupã, na noite desse domingo, dia 5. A ocorrência de roubo foi registrada pela Polícia Militar, equipe do cabo Mauro e cabo Dutra, na Rua Sady Dutra Sarlo, por volta das 23h51.
 
Três adolescentes, que estavam em uma praça existente no endereço citado, informaram aos policiais militares, que realizavam patrulhamento, que a poucos instantes por um indivíduo, mediante ameaças, exigiu que entregassem os celulares. Os jovens relataram ainda que o celular de uma das vítimas foi subtraído mediante violência.
 
Ainda segundo informações da Polícia Militar, os menores revelaram que após o roubo o indivíduo de cor parda, magro e trajando camiseta cinza e bermuda branca, fugiu tomando rumo ignorado e levando os celulares. Os policiais militares realizaram patrulhamento pelas imediações do local do fato, porém, o acusado não foi localizado.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole