Polícia
4116Justiça denuncia homem por morte de agente
Conhecido como Cantor, o assassino foi preso em maio deste ano em São Paulo
PRESIDENTE PRUDENTE - O Ministério Público denunciou um homem por matar o agente penitenciário, Denilson Dantas Gerônimo. Segundo as investigações da Polícia Civil de Presidente Prudente, o assassinato teria sido encomendado pela quadrilha que age dentro e fora dos presídios.
O agente foi morto em maio do ano passado, em uma emboscada feita pela quadrilha, quando chegava em casa. Ele trabalhava na Penitenciária de Segurança Máxima de Presidente Bernardes, considerada uma das mais seguras do país.
Segundo as investigações, a ordem da quadrilha era para matar qualquer agente penintenciário, desde que trabalhasse no Regime Disciplinar Diferenciado(RDD). O escolhido foi Denilson.
Em maio deste ano, Elvis Riola de Andrade, que é conhecido como Cantor, foi preso em São Paulo, depois de ter a prisão temporária decretada. A apuração conjunta da Polícia Civil, Ministério Público e Secretaria da Administração Penitenciária concluiu que Elvis seria o coordenador e o executor do assassinato do agente.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





