Polícia
61633Jovem mata tia e primo, resiste à abordagem policial e é morto a tiros em Bauru
Vítima conseguiu fugir, pedir ajuda e foi hospitalizado no Pronto Socorro Central.
BAURU - Um rapaz de 23 anos matou a tia e um primo com uma arma de fogo, reagiu à abordagem policial e acabou morrendo baleado na noite desta segunda-feira (28), na região da Vila Nipônica, em Bauru (SP). A motivação do ataque é desconhecida.
Segundo o Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP), o jovem ainda tentou atirar contra o tio, mas a arma falhou e ele o feriu com coronhadas. A vítima conseguiu fugir do local e pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia.
Com a chegada dos policiais, foi dada a ordem para que o rapaz soltasse a arma, porém, ele não obedeceu e a manteve apontada para a equipe.
Os policiais, então, atiraram contra o homem, que morreu no local. O tio do rapaz ficou ferido e precisou ser hospitalizado no Pronto Socorro Central de Bauru.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





