Polícia
3877Jovem enfrenta polícia com pistola calibre 22 e leva tiro na perna
Após se chocarem no barranco com o veículo roubado, bandidos fogem para matagal
Dois homens foram detidos pela Polícia Militar logo depois de terem furtado o VW Gol de um servidor estadual na região norte de Presidente Prudente.
P.A.M.S., 19 anos, e H.S.N., 20 anos, moradores no Bairro Humberto Salvador foram vistos na Vila Geny, na posse do carro furtado.
A polícia fez o cerco, mas a dupla que fugiu imprimindo alta velocidade no veículo, que chocou-se contra um barranco da rua Arnaldo Vila Real, no Jardim Barcelona.
Os dois abandonaram o carro e continuaram a fuga a pé e embrenharam-se em um matagal onde foram acompanhados por policiais militares.
Ainda durante a fuga, um deles sacou uma pistola Pietro Beretta de calibre 22, mas não teve tempo usá-la pois um dos policiais disparou um tiro de advertência que atingiu a sua perna esquerda. Ao ser alvejado, ele largou a arma que empunhava. A pistola foi aprendida. Ao ouvir o disparo, o comparsa deitou-se no chão e os dois foram detidos.
Os dois confessaram a prática do furto e confessaram que utilizaram uma ‘micha’ (chave falsa) para abrir e movimentar o veículo.
Em diligências na casa de um dos indiciados, a polícia encontrou o equipamento de som que fora retirado do painel do carro furtado e ainda outros objetos suspeitos de serem produtos de furto.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;