Polí­cia

54418

Jovem é preso após matar homem com dois tiros no rosto e colocar corpo dentro de balde de roupas

Suspeito confessou o crime à polícia e disse que matou autônomo porque estava sendo ameaçado de morte.

BIRIGUI - Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante suspeito de matar um autônomo de 46 anos com dois tiros no rosto. O crime foi registrado no bairro Jardim Popi, em Birigui (SP), na tarde desta quinta-feira (29). A Polícia Militar encontrou o corpo da vítima dentro de um balde de roupas grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais receberam informações sobre uma pessoa baleada e compareceram à rua Vinicius de Moraes. Porém, não conseguiram encontrar nada e seguiram para o pronto-socorro, onde foram abordados por um homem que afirmou ter visto um amigo sendo morto.
 
As equipes da corporação, então, foram à casa do suspeito e o surpreenderam enquanto saía do portão. O jovem não esboçou reação, mas confessou que tinha matado a vítima.
 
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo do autônomo foi localizado enrolado em um edredom e dentro de um balde grande de roupas. O suspeito disse à polícia que atirou duas vezes no rosto da vítima, pois estava sendo ameaçado de morte por conta de uma dívida financeira.
 
O jovem também disse que tinha jogado a arma utilizada no crime nos fundos de um condomínio, além de confessar colocou o corpo da vítima em um balde de roupas para desová-lo.
 
Diante da confissão e das provas, o suspeito foi levado à delegacia de Birigui, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.
 
O homem que afirmou à polícia ter presenciado o amigo sendo morto também prestou depoimento.
 
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Birigui. Ainda não há informações sobre o velório e enterro da vítima. A arma utilizada no crime não havia sido localizada e apreendida até a publicação desta reportagem.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole