Polícia
7760Jovem é morto a tiros em frente a boate em Penápolis
Polícia Militar encontrou a vítima deitada na banco traseiro de seu carro
PENÁPOLIS - O servente de pedreiro Renan Alves de Souza, 23 anos, foi assassinado na madrugada de domingo, por volta de 1h30, em frente a uma boate na rua Augusto Pereira de Morais, no centro de Penápolis. Alan Brendo Carrareto Marques, 19, foi preso horas depois ao se apresentar à polícia.
A Polícia Militar encontrou a vítima deitada na banco traseiro de seu carro, um Corsa Millenium, branco, já sem vida. O corpo possuía várias perfurações de disparos de arma de fogo.
Testemunhas relataram que um homem chegou em uma moto e efetuou disparos contra o servente e fugiu. O veículo estava com a porta dianteira esquerda aberta e sem o vidro, que foi estilhaçado pelos tiros. Dentro dele foram encontrados dois aparelhos celulares, três projéteis de arma de fogo e R$ 200 em dinheiro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





