Polí­cia

6387

Jovem é assassinado a tiros na oficina da família em Bauru

Pedro Amaral Júnior ajudava o pai a administrar o estabelecimento

BAURU - Sempre que um novo ano começa, há promessas de que tudo será diferente. Entretanto, na tarde de ontem, Bauru já registrou uma das ocorrências que mais assustaram a cidade em 2010: os homicídios. O ano passado terminou com a triste marca de 46 assassinatos - conforme contagem feita pelo JC - e, com apenas três dias, 2011 já contabiliza o primeiro caso.

Em pleno dia, um homem de 27 anos foi baleado e assassinado dentro de uma oficina mecânica de sua família, no bairro Vila Bela. Pedro Amaral Júnior ajudava o pai a administrar o estabelecimento, localizado na quadra 6 da rua São Vicente.

Por volta das 15h15, ele estava no escritório da oficina quando o crime ocorreu. Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida por dois disparos nas costas.

No momento do crime ainda havia outro mecânico na oficina. Neimar Rocha dos Anjos, 27 anos, estava consertando um dos veículos quando ouviu os tiros.

“Eu estava no fundo e escutei dois disparos. Corri e ainda ouvi ele gritando de forma desesperada meu nome. Ele me chamou por três vezes. Foi o tempo em que vi ele saindo do escritório cambaleando. Ele andou um pouco e já caiu de joelhos no corredor”, relembra.

No chão, era possível visualizar uma munição deflagrada e marcas de sangue. Apesar do mecânico Neimar ter socorrido a vítima, ele disse não ter visto os suspeitos. Porém, um casal que chegava na oficina conseguiu visualizá-los.

Segundo as testemunhas, que tiveram as identidades preservadas, um rapaz gordo, alto e de cabelos encaracolados correu em direção a outro homem, que o esperava com uma motocicleta na esquina.

“O homem era gordo e estava segurando um capacete. Ele não conseguia correr direito. Até achamos que ele era a vítima de um assalto pela agitação que estava. Ele corria e só gritava ‘Vamos, vamos, vamos’”.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole