Polí­cia

63967

Jovem de 18 anos é espancado até a morte dentro da própria casa por pai e tio da ex-namorada

Agressores foram presos em flagrante por homicídio.

Um jovem de apenas 18 anos foi espancado até a morte dentro da própria casa, na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Vila Cavalcante, em Garça.
 
A dupla de irmãos teria invadido a residência da vítima, identificada como Gabriel Henrique Scarrella De Souza, e entrado no quarto dela. 
 
No local, eles espancaram o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do imóvel. A mãe da vítima também estava na casa e teria presenciado o crime.
 
Os dois agressores, de 34 e 36 anos, foram presos em flagrante por homicídio, violação de domicílio e ameaça, sendo que um deles, pai da ex-namorada da vítima, confessou o crime. 
 
O jovem e a filha do suspeito teriam terminado um relacionamento havia pouco tempo.
 
Os dois suspeitos foram levados à Delegacia de Garça, mas serão transferidos para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde aguardarão a audiência de custódia.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole