Polícia
60806Idoso morre no hospital após ser internado com sinais de espancamento em Araçatuba
O homem foi encontrado com sinais de violência por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no dia 14 de maio.
ARAÇATUBA - Um idoso de 60 anos morreu na Santa Casa de Araçatuba (SP) após ser internado com sinais de espancamento, na tarde de sexta-feira (19).
Segundo informações do boletim de ocorrência, José de Sena Bispo era morador em situação de rua e foi encontrado com sinais de violência por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em frente a um supermercado, no centro de Araçatuba, no dia 14 de maio.
Ainda conforme o registro policial, a vítima foi levada para o pronto-socorro e, depois, encaminhada para a Santa Casa, onde estava intubada.
Não há informações sobre como ocorreram as agressões e nenhum suspeito foi identificado. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





