- Atualizado em 26/02/2024 09:42

Polí­cia

62979

Idoso fica nervoso ao saber que esposa registrou B.O. contra ele, soca vidro de carro com pessoas dentro e é preso em Presidente Prudente

Vítimas voltavam do Instituto Médico Legal (IML), onde a esposa do indiciado teria feito exame depois de o marido tê-la agredido, no dia anterior.

Um aposentado, de 61 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (22) após socar o vidro do carro em que estavam a esposa, de 55 anos, a enteada, de 31 anos, e o filho dela, de apenas dois anos, na Vila São Jorge, em Presidente Prudente (SP).
 
Segundo relatos das vítimas, elas voltavam do Instituto Médico Legal (IML), onde a esposa do indiciado teria feito exame de corpo de delito depois de o marido tê-la agredido, nesta quarta-feira (21), quando o encontraram.
 
Assim que cruzaram com o idoso, ele teria ficado agressivo por conta do Boletim de Ocorrência registrado contra ele no dia anterior, e começou a ameaçá-las de morte.
 
Com medo, a motorista ergueu a janela do veículo, no entanto, ele teria esmurrado o vidro até quebrá-lo completamente, sendo que os estilhaços atingiram e feriram todos os ocupantes, inclusive a criança, que estava no banco de trás.
 
Aos policiais, o investigado confirmou a versão dada pelas vítimas, de que ficou nervoso após tomar conhecimento sobre a ocorrência, e que perguntou à enteada o motivo pelo qual estavam passando naquele local, ocasião em que socou o vidro.
 
Todos foram conduzidos à delegacia.
 
Agressão anterior
 
Já na delegacia, as vítimas disseram que, na tarde desta quarta-feira, o casal discutiu por conta de uma pá quebrada. O homem, que estava bêbado, ficou nervoso e teria começado a xingar, agredir e ameaçar de morte a esposa.
 
Um boletim foi feito pela vítima, inclusive, requerendo medidas protetivas de urgência contra o companheiro.
 
Em novo B.O., confeccionado nesta quinta-feira após o episódio na Vila São Jorge, as vítimas desejaram que o idoso responda pelos crimes cometidos e, além disso, reiteraram a solicitação de medidas protetivas de urgência.
 
Preso em flagrante, o idoso foi indiciado por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e dano.
 
O delegado responsável pelo registro do delito, Daniel Aparecido Viudes, representou pela conversão da prisão em preventiva, além de conceder às vítimas medidas protetivas contra o idoso.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole