Polí­cia

64131

Homem vítima de espancamento é deixado no Pronto Atendimento em estado grave

Segundo a mulher que prestou socorro, crime teria sido cometido por bando.

O estado de saúde de um homem de 39 anos, identificado como Maurício Gonçalves de Almeida, é grave. Ele foi vítima de espancamento, em circunstâncias ainda não esclarecidas pela polícia. Almeida foi deixado na recepção do Pronto Atendimento (PA) da zona sul na noite de terça-feira (9) por uma mulher e um homem não identificados.
 
A Polícia Militar foi acionada por servidores da instituição de saúde. Os profissionais relataram que a vítima chegou ao local trazida em um Toyota Corolla prata, dirigido por um homem descrito como 'gordo'. A mulher - que chegou a dizer um nome não confirmado - teria dito ser a namorada da vítima e que estava junto quando Almeida teria sido atacado por um grupo de homens.
 
Ela não soube informar quantos eram os agressores ou o local da agressão. Disse apenas que os homens fugiram após o crime e que ela e o motorista não iriam esperar a PM não 'sujar para eles'. Almeida foi atendido na unidade médica plantonista, entubado e encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
 
Em exame prévio foram constatadas escoriações nas costas, nas pernas, além de lesões na face. O caso segue em investigação.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole