Polí­cia

6459

Homem tranca mãe no quarto e ateia fogo em colchão

Usuários de entorpecentes ameaçam os próprios pais em busca de dinheiro

BIRIGUI - Dois homens foram detidos na noite de ontem (10), em Birigui, acusados de ameaçar os próprios pais. Eles seriam usuários de entorpecentes. Um deles foi preso após trancar a mãe em um quarto e atear fogo em um colchão por ela se recusar a lhe dar dinheiro.
Esse caso aconteceu por volta de 21h, no bairro Toselar. A vítima, que tem 47 anos, disse à polícia que o jovem, com 24 anos, chegou em casa bastante agressivo. Ele pediu a ela que lhe desse R$ 100. Como a mulher disse que não tinha dinheiro, o jovem trancou a casa e usando álcool e um palito de fósforo, ateou fogo em um colchão.
 
O outro caso foi registrado por volta das 23h30, no bairro São Braz. Um caminhoneiro de 55 anos de idade chamou a polícia após ser ameaçado com uma faca e um garfo pelo filho, que tem 33 anos. O rapaz também tentou atear fogo na carroceria do caminhão pertencente ao pai dele.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole