Polícia
6717Homem que disparou em Tupã é preso em Osvaldo Cruz
Crime foi motivado por desentendimento amoroso
OSVALDO CRUZ – Uma ocorrência de tentativa de homicídio registrada em
no Distrito de Parnaso em Tupã, no sábado, 29, por volta de 18h47, terminou com a prisão do indiciado
Foi preso
Segundo relatos de M.A.R.L., a mulher tem um relacionamento amoroso com o indiciado há aproximadamente cinco meses e no sábado, após uma discussão, foi agredida pelo indiciado e tentou, inclusive, esganá-la.
Após conseguir se desvencilhar, a vítima correu em direção à rua pedindo socorro e vindo de encontro com a testemunha e a vítima que adentraram no local dos fatos para verificar o que estava acontecendo. Foi assim que, ao aproximarem de uma janela, o indiciado efetuou disparo de arma de fogo atingindo a vítima na altura do pescoço.
A vítima foi socorrida por populares ao Pronto Socorro da Santa Casa onde não corre risco de morte.
Preso
Após denúncia anônima registrada às 16h13 de domingo,
Ele caminhava a pela Rodovia Comandante “João Ribeiro de Barros” no sentido de Osvaldo Cruz a Inúbia Paulista.
Na altura do Km 572, próximo ao bairro Venda Branca, foi abordado pela polícia, que após revista pessoal encontrou dentro de uma mochila que o pedreiro carregava, uma arma de fogo, uma garrucha com 22 munições intactas.
Foi apreendido ainda com o suspeito alguns aparelhos de celular. O homem foi conduzido ao plantão policial de Osvaldo Cruz onde recebeu voz de prisao por porte ilegal de arma.
O pedreiro foi conduzido à cadeia pública de Presidente Venceslau.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





