- Atualizado em 11:49
Polícia
65053Homem passa mão nos seios de jovem e acaba preso no Centro de Marília
O suspeito a segurou pelos braços, apalpou seus seios e tentou beijá-la à força.
MARÍLIA - Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (30) por uma equipe da Polícia Militar, na região central da cidade, acusado de importunação sexual. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Conforme apurado, uma equipe da PM realizava patrulhamento preventivo pela região central quando foi abordada por uma jovem, que relatou ter sido vítima de importunação sexual em frente a uma agência bancária na avenida Sampaio Vidal.
Conforme o relato da vítima, ao sair do banco, enquanto aguardava seu pai em frente ao estabelecimento, ela foi abordada por um homem de pele clara, olhos verdes e cabelos grisalhos, vestindo camiseta azul e bermuda jeans.
O suspeito a segurou pelos braços, apalpou seus seios e tentou beijá-la à força. Apesar do susto, a jovem conseguiu se desvencilhar e o homem fugiu em direção à agência dos Correios.
Após o relato, a vítima foi colocada na viatura policial e a equipe iniciou patrulhamento pelas imediações. Um homem com as mesmas características foi localizado ainda na avenida.
Ele foi identificado e questionado pelos policiais sobre o ocorrido. O desconhecido não negou e ainda admitiu que “os policiais estavam certos, cumprindo o dever”.
Reconhecido, o criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde teve a prisão confirmada pelo crime de importunação sexual.
O caso surge na esteira de uma série de relatos sobre importunação sexual na cidade. Mas, segundo a delegada Darlene Rocha Costa, titular da unidade especializada, não há nenhuma relação entre as ocorrências.
No fim de semana, o suposto maníaco sexual teria se exposto nu e atacado ao menos duas mulheres nas proximidades da avenida das Esmeraldas, zona leste de Marília, ganhando repercussão nas redes sociais.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





