Polí­cia

5599

Homem morre carbonizado em Herculândia

Fato aconteceu na terça-feira (2)

HERCULÂNDIA - O trabalhador em serviços gerais J.B.D., 59 anos, morreu de forma trágica na terça-feira (2), em Herculândia. Ele morreu carbonizado enquanto dormia sob um colchão em sua residência, localizada rua Genésio José dos Anjos, na Vila Bandeirantes, em Herculândia.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h10, a vítima estava sozinha em sua residência e dormindo em um colchão de espuma na lavanderia da casa. Por motivos a serem esclarecidos o colchão pegou fogo e o trabalhador em serviços gerais morreu carbonizado.

Ainda segundo a Polícia Militar a vitima era alcoólatra e fumava. Ao lado do corpo foi encontrado um frasco de pinga queimado. O incêndio foi controlado pelos vizinhos com uso de mangueiras, não chegando a danificar o imóvel, apenas alguns objetos. A Polícia Técnica foi ao local fazer a perícia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole