Polícia
4495Homem mata mulher em Regente Feijó
Mulher foi atingida por facadas desferidas pelo ex-marido
REGENTE FEIJÓ - A dona de casa Arlinda Quintiliano foi morta na manhã de terça-feira(3/8) em Regente Feijó de forma trágica. Segundo testemunhas, ela foi atingida por facadas desferidas pelo ex-marido, Luis de Barros.
Testemunhas que estavam no local onde ocorreu o crime, na Vila Assunção, disseram que Arlinda estava sentada em um banco e tomava café com amigos. Ao ver o ex-marido na rua, ela entrou correndo dentro da casa e fechou a porta.
Os moradores da casa disseram à Polícia que Luís conseguiu alcançar Arlinda e desferiu pelo menos cinco facadas nela. "Quando ele conseguiu abrir a porta derrubou ela no chão e a esfaqueou. Ele tinha muito ciúme dela”, detalhou a testemunha.
Na casa, estavam um casal de idosos, quatro mulheres e sete crianças que viram tudo o que aconteceu. "Ele chegou alterado e já gritando com ela falando que iria matar. Ela já tinha sido várias vezes ameaçada de morte por ele e já tinha avisado a Polícia”, complementa Adauto.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





