- Atualizado em 10:49
Polícia
64825Homem é preso suspeito de matar mãe idosa e ferir a irmã a facadas em São Manuel
Vítima que sobreviveu está internada no Pronto-socorro do HC em Botucatu.
SÃO MANUEL - Um homem foi preso nesta segunda-feira (7) suspeito de matar a mãe e ferir a irmã a facadas no bairro Recreio em São Manuel (SP).
O caso foi registrado como feminicídio e as motivações do crime ainda são investigadas. O homem foi detido pela Guarda Municipal e precisou ser imobilizado pelos guardas. Ele foi preso em flagrante.
A idosa de 76 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Já a irmã, segue internada no Pronto-socorro do Hospital das Clínicas de Botucatu. O estado de saúde dela é considerado estável.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





