- Atualizado em 18:02

Polí­cia

55131

Homem é preso por violência doméstica, ameaça, resistência e desacato a autoridade em Osvaldo Cruz

A vítima é uma mulher de 50 anos, e o autor um homem de 41 anos.

OSVALDO CRUZ - Uma ocorrência de violência doméstica, ameaça, resistência e desacato a autoridade foi registrada ontem, por volta das 22h34, na Rua João Basaglia, Colina das Flores, em Osvaldo Cruz.

A vítima é uma mulher de 50 anos, e o autor um homem de 41 anos que foi preso pelos policiais militares, que também constam no B.O. como vítimas.

A mulher contou aos policiais que o irmão há vários dias vinha lhe ameaçando de morte e nesta segunda-feira conseguiu sair da casa e pegar o carro para pedir ajuda, momento em que o homem passou a dar socos no capo do veículo e ameaça-la de morte novamente.

Quando os policiais chegaram ao local indicado pela vítima, o homem estava dando socos no veículo da irmã e ameaçando de morte.

Ao ver a viatura, o cidadão partiu para cima dos PMs no intuito de agredi-los, mas foi dominado, algemado e colocado no compartimento de presos para ser levado para o plantão da polícia judiciaria em Adamantina.

No trajeto para a delegacia, o acusado deu chutes e cabeçadas na tampa do compartimento onde se encontrava na viatura policial e ainda fazia ameaças contra a irmã e os policiais.

Já na delegacia, ele foi autuado pelo delegado de plantão por violência doméstica, ameaça, resistência e desacato, permanecendo preso à disposição da justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole