Polí­cia

61271

Homem é preso por violência doméstica, ameaça e resistência no Jardim das Bandeiras

Diante dos militares o indivíduo passou ameaça a esposa de morte, recebendo voz de prisão.

OSVALDO CRUZ - Um homem de 35 anos foi preso na noite desta sexta-feira, 14, pelos crimes de violência doméstica, ameaça e resistência, no bairro Jardim das Bandeiras em Osvaldo Cruz.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de desinteligência entre um casal, onde em contato com a vítima foram informados que o homem chegou em casa agressivo quebrando o fogão e o celular do seu filho, também o ameaçando de morte.
 
Diante dos militares, o indivíduo passou a ameaçar a esposa de morte, recebendo voz de prisão.
 
Já na viatura o indivíduo passou a ameaçar os policiais dizendo que iria comprar uma arma e atentar contra a vida dos policiais.
 
O indivíduo foi conduzido ao plantão da Polícia Civil em Adamantina ficando à disposição da justiça.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole