Polí­cia

65942

Homem é preso por tentativa de homicídio em Salmourão

Um homem de 46 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, 05, em Salmourão, acusado de tentativa de homicídio contra um comerciante de 52 anos.

SALMOURÃO - Um homem de 46 anos, identificado como Valdeilson dos Santos Figueiredo, foi preso na tarde de ontem (5) em Salmourão, acusado de tentativa de homicídio contra um comerciante de 52 anos.
 
Os dois homens discutiram e, durante a briga, Valdeilson quebrou uma garrafa e utilizou os estilhaços para atacar a vítima, causando ferimentos. Em seguida, o autor fugiu.
 
A vítima foi socorrida à Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde passou por um procedimento cirúrgico e permanece internada.
 
O suspeito foi localizado e preso logo após o incidente. A Polícia Militar encontrou uma faca em sua cintura. Ele foi encaminhado às autoridades para a Central de Polícia Judiciária em Adamantina e permanece preso.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole